Dicas para Festa Infantil

Dicas Para Festa Infantil

As festas infantis são tão divertidas para os pais como para os filhos. Há poucas coisas mais gratificantes do que ver o seu filho e os amigos a terem um grande momento e saber que você foi capaz de o preparar. Este sentimento pode às vezes ser ofuscado pela grande quantidade de tarefas associadas à festa, mas com as ferramentas certas para o trabalho isso não deve ser algo que o deva preocupar.

Finish Quantum foi especialmente formulado para ajudar a resolver todos os problemas associados ao catering para um grupo maior de crianças. Usar o melhor detergente para lavar loiça significa que você pode simplesmente retirar o excesso de comida e carregar a máquina de lavar loiça. Finish elimina a necessidade de esperar que as teimosas sobras sejam retiradas e os seus detergentes garantem que todos os pratos ficam limpos e brilhantes à primeira vez. Isso dá-lhe mais tempo para o que é realmente importante, como garantir que as crianças estão a ter a melhor festa que lhes pode proporcionar. Aqui encontra as melhores dicas e ideias para uma grande festa:  

Decoração

É uma boa ideia decidir-se, desde o início, sobre um tema para a festa, seja um tema decidido pela criança, seja uma festa surpresa (é improvável que as crianças sejam subtis nas insinuações sobre o tipo de festa que preferem). Se isso parece de alguma forma assustador, outra ideia pode ser a combinação de temas. Por exemplo se está a planear uma festa sobre um rato dos desenhos animados, combine com um tema de cowboys para torná-la menos específico no que diz respeito às decorações, adereços e ajuda que tem de arranjar. Garantir que o seu filho não vai acabar por ter o mesmo tema que alguém na sua turma também é necessário. Uma coisa importante a lembrar é que você não tem que gastar muito dinheiro em decorações; qualquer coisa que você faça em poucos minutos em casa vai ser eficaz e adicionar um toque exclusivo à festa.

Atividades

É importante certificar-se que tem uma série de jogos e atividades planeadas para a festa que podem ser sugeridos com bom senso e a qualquer altura, e é aconselhável certificar-se que tem mais atividades planeadas do que aquelas que acha que vai precisar. Também é útil garantir que tem algumas atividades calmantes que pode usar quando as coisas começam a ficar ligeiramente fora de controlo. Se está com dificuldades em ter ideias para jogos e atividades poderá ser útil voltar ao tema da festa para se inspirar. Muitas vezes basta uma pequena diferença nos jogos clássicos para os tornar inovadores.

Comida

O mais importante que se deve lembrar no que diz respeito a catering para crianças é que não deve encomendar demasiada comida. É tentador mas pode ter o efeito de distração da própria festa. Uma alternativa divertida para as batatas fritas e sanduíches tradicionais é fornecer os componentes e deixá-los ter a diversão de fazer as suas próprias refeições. Os alimentos que funcionam muito bem para esta sugestão são tacos, sanduíches e se quiser mais uma atividade que requer supervisão pode sugerir que façam pizzas.

 

Esperamos que estas dicas sejam suficientes para começar a planear a festa do seu filho sem a iminente ameaça da lavagem de loiça. Com Finish esperamos que passe momentos fantásticos e divertidos com o seu filho.