Loiça. Loiça. Loiça

Entre todos os fatos da vida, desde o maior, até ao mais pequeno, existe um ponto comum. Onde você vê Pequeno-almoço, Finish vê loiça. E Almoço? Loiça. Jantar? Também loiça. Mas estas são as alturas mais óbvias. Mas relativamente a festas? Loiça. Trabalho? Loiça. Divertimento? Loiça.

Desde o momento que acorda todos os dias, até ao momento em que adormece, a loiça começa a acumular-se. Desde cada chávena de chá, cada sanduíche feita, cada bolo partido, por cada pedaço de torrada: a soma daquilo que uma vida bem vivida apresenta é aquilo que se acumula no lava-loiças. Tudo aquilo que vale a pena ser feito resulta em loiça colateral, e é fácil sentir que estamos enredados num ciclo interminável entre sujar e lavar. A loiça aparece em todos os aspetos da vida, mas com Finish não necessita de se preocupar com ela.

 

Loiça. Loiça. Loiça.

Sabemos que vida é sinónimo de loiça, mas sabemos também que isto não significa que a vida se torna uma tarefa. Para Finish, nem somente uma peça de loiça dá trabalho. Somos obcecados por loiça, e tornamos fácil a sua lavagem. Finish está consigo em todos os baby showers, festas, churrascos, almoços de Domingo, brigas, e quando faz as pazes, e em tudo o que vida tem para oferecer, e as nossas pastilhas para máquina de lavar loiça existem para garantir que não perde um único segundo ao ter que lavar a loiça.

Qualquer que seja a ocasião, grande ou pequena, pode estar descansado sabendo que tudo o que tem a fazer é dar Finish à sua máquina de lavar loiça, e pode voltar a sujar mais loiça, ao invés de se preocupar com ela.

Cada prato. Cada vez.