Restos: A Comida Mais Difícil de Lavar

Restos Comida Mais Dificil De Lavar

Em muitas lavagens, existem sempre alguns pratos, tachos e panelas que são mais difíceis de lavar do que outros. Comida que seja pegajosa, que esteja ressequida ou queimada apresentam os maiores problemas, por isso é útil saber os tipos de comida a ter em atenção no caso de os deixar expostos tempo demais, sem lavar. Para garantir que a sua comida não se funde permanentemente com a sua louça, simplesmente certifique-se que é colocada na máquina de lavar louça, com o melhor detergente, o mais depressa possível. Não tem nada com que se preocupar com Finish.

Cobertura de gordura/açúcar

Se acabou de preparar uma comida que deixa resíduos de gordura ou de açúcar, poderá ser mais difícil de lavar. Açúcar seco pode ser muito persistente, e poderia ser necessário pôr de molho durante bastante tempo, mas como a Powerball Finish atua como agente de pré-lavagem, significa que poderá irá diretamente para a máquina de lavar loiça.

Ressequida

Cereais e outra comida ressequida podem ser um problema para a sua louça depois de terminar, pois o que restar (quando estiver ressequida) irá agarrar-se à louça. Isto será difícil de remover sem uma lavagem quente, ou ficar de molho durante muito tempo. Se não estiver a pensar em pôr a sua máquina de lavar louça a trabalhar imediatamente, então enxague a louça depois de a usar se for possível. Trigo, cevada e ovos mexidos podem ficar ressequidos rapidamente, mas não se preocupe se ficarem, pois Finish irá eliminar estes e outros alimentos ressequidos sem qualquer problema.

Cozinhada

Não são só os pratos que podem ser difíceis de lavar à mão, mas também as assadeiras, bandejas e outra louça adequada para ir ao forno, podem ficar com resíduos de carne ou vegetais (dependendo da preparação). Os tomates, por exemplo, costumam ficar agarrados, durante longos períodos a cozinhar. Remover este tipo de nódoas poderia ser um problema, se não fosse a máquina de lavar louça.

Queimada

Comida que se queimou num prato ou num tacho pode ser desastroso, mas não pode desistir. Primeiro, ponha o prato de molho em água bastante quente, garantindo que todas as marcas pretas estejam cobertas. Como tudo nesta lista, ao pôr rapidamente na máquina de lavar louça para um ciclo completo com Finish, ficará com o problema resolvido. Leite e queijo são os principais problemas aqui, por isso esteja sempre atento quando preparar uma refeição rica em lacticínios.

Manchas nas Canecas

Não é somente a comida que pode ser difícil de limpar, mas o chá (com o passar do tempo) pode ser também difícil de remover. Isto deve-se aos taninos no chá, que são um corante usado também no curtimento do couro. Apesar de existirem métodos para remover as manchas, a melhor maneira de as eliminar é com o poder da máquina de lavar louça. Mesmo quando parece que estas manchas secaram na caneca, os ingredientes ativos em Finish irão trabalhar no sentido de as desfazer, deixando as canecas a brilhar.