Limpe a sua Máquina de Lavar Louça

Limpe A Sua Maquina De Lavar Louca

A máquina de lavar louça é sem dúvida um dos eletrodomésticos que mais trabalha na sua cozinha. Após longos períodos de uso regular, ou períodos curtos de muito uso, a sua máquina de lavar louça pode começar a enfraquecer ao ficar entupida com depósitos de gordura, resíduos de comida e calcário. Se notar que a sua máquina de lavar louça começa a não ter o mesmo desempenho, poderá ser altura de lhe dar a limpeza completa que necessita. Neste guia, irá descobrir como limpar a sua máquina de lavar louça passo a passo para ajudar a manter o seu bom desempenho.

As Peças

Ao abrir a porta da sua máquina de lavar louça, irá ver algumas peças que poderá limpar você mesmo. O filtro no fundo da máquina de lavar louça, as bandejas e mesmo o braço podem ser retirados. Isto significa que finalmente poderá alcançar aqueles locais mais difíceis, tal como o interior do braço da máquina de lavar louça, ou por baixo do filtro caso hajam pedaços grandes de comida. Enquanto a porta está aberta, verifique os cantos da máquina de lavar louça, e veja se necessitam de uma limpeza. Se verificar algum resíduo, este pode ser limpo com uma esponja ou escova de dentes e sabão quente. Por fim, algumas pessoas têm tendência a esquecerem-se das dobradiças da porta, que normalmente ficam cheias de sujidade. Limpe-as também com uma escova de dentes, e verá a diferença em segundos!

O Limpa Máquinas

Não são somente as peças da máquina de lavar louça que necessitam de limpeza, pois as bombas, os tubos e os canos também necessitam da devida limpeza, especialmente se tiverem muito uso. Usar um poderoso limpa máquinas é o melhor método para garantir uma limpeza adequada para toda a máquina de lavar louça; ajudará a remover o calcário, e manter a água a correr sem problemas.

Para uma melhor limpeza da sua máquina de lavar louça, use o Limpa Máquinas Finish para remover gordura e calcário que se poderá acumular nas partes escondidas e vitais da sua máquina de lavar louça. O Limpa Máquinas Finish atua ao fluir, limpando todas essas partes escondidas, sendo que em cada seis meses passa por elas um quilo de gordura. A sua fórmula de duas camadas ataca e elimina esta gordura e calcário, e ajuda a neutralizar os maus odores.

Para usar, retire o adesivo e coloque a embalagem virada para baixo, em seguida coloque a sua máquina de lavar louça na temperatura máxima, num programa vazio, sem loiça. Assim que o programa terminar, a sua máquina de lavar louça ficará limpa, com um aroma fresco, e a funcionar no seu melhor.