Limites de Carga: O que Está na sua Máquina de Lavar Louça?

Limites De Carga Maquina De Lavar Louca

Desde que a máquina de lavar louça foi inventada no século XIX, que tem vindo a poupar tempo e trabalho às pessoas pelo mundo fora. Apesar da sua linhagem, muitas pessoas ainda não confiam no seu eletrodoméstico e muitas vezes carregam a máquina de lavar louça, contudo não deixam de lavar outro objetos. Isto porque as pessoas pensam que existe um limite para o que a máquina de lavar louça consegue aguentar, horas incontáveis são perdidas enquanto as pessoas ensaboam e lavam previamente, preferindo lavar objetos frágeis à mão!

Para o ajudar a poupar algum tempo, elaborámos esta lista de cinco factos que poderá ter em conta da próxima vez que pensar calçar as luvas de borracha após ter carregado a máquina de lavar louça:

Uma Máquina de Lavar Louça Consegue Lavar Devidamente Tachos!

Muitas pessoas têm a ideia errada que devido aos tamanhos e formatos dos tachos e das panelas, uma máquina de lavar louça não os conseguirá lavar devidamente. Contudo, estes podem necessitar de uma programa de lavagem mais intenso. Usando Finish, o melhor detergente, os tachos não são problema.

Uma Máquina de Lavar Louça Consegue Remover Comida Ressequida!

Existe uma ideia errada de que as máquinas de lavar louça têm problemas com comida ressequida, e normalmente as pessoas acham necessário pelo menos passar as peças por água antes de as colocar na máquina de lavar louça. Finish contém poderosas enzimas de imersão de nódoas que eliminam a necessidade de molhar ou lavar previamente mesma as manchas mais ressequidas como as de lasanha e de caçarola, tendo o mesmo efeito que teria ao molhar.

Uma Máquina de Lavar Louça Pode Lavar Cristal Delicado!

Tem que ter sempre cuidado ao carregar a máquina de lavar louça de forma a proteger os copos, incluindo o facto de ter que se certificar que tem espaço suficiente para evitar que embatam uns nos outros. Desde que tenha este cuidado, então as suas peças de cristal não terão problemas com o programa próprio para cristal da máquina de lavar louça. Dartington Crystal recomenda Finish como sendo o melhor detergente para os seus copos, pois apesar de ser forte o suficiente para eliminar até as nódoas mais difíceis, é suave o suficiente para garantir que as suas peças mais delicadas tenham o devido cuidado.

Uma Máquina de Lavar Louça tem Espaço Suficiente para Copos com Caule!

Esta é uma solução fácil, pois nem toda a gente sabe que a gaveta de cima da maior parte das máquinas de lavar louça pode ser baixada para ter mais espaço para copos altos e com caule. Desta forma, todos os copos podem ser colocados na gaveta do topo onde há muito espaço para que fiquem afastados e se poder certificar que tem uma lavagem perfeita.

Uma Máquina de Lavar Louça Sabe Tratar dos seus Copos!

Copos baços costumavam ser um motivo que levava muitas pessoas a não quererem uma máquina de lavar louça. O aspeto baço acontece quando as moléculas minúsculas que compõem o copo se deslocam devido às altas temperaturas e a outros detergentes, o que significa que a luz não passa através do vidro como devia. Enquanto isto acontece com muitos copos ao longo da sua vida, usar os melhores detergentes pode ajudar a evitar que fiquem baços. Finish desenvolveu uma nova fórmula patenteada na sua gama Brilho e Proteção, que se ativa durante o programa de lavagem, e protege os seus copos, para garantir que fiquem brilhantes como devem ser.

Aqui tem as coisas mais importantes que se deve lembrar para se certificar que a sua máquina de lavar louça trabalha para si, e não o contrário. Tudo o que precisa de fazer é carregá-la, e depois fica livre - e faça as coisas que são realmente importantes na vida!